Jump to content

KLOPPISTOLA

Civil
  • Content count

    30
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

KLOPPISTOLA last won the day on July 10 2019

KLOPPISTOLA had the most liked content!

Community Reputation

19 Good

3 Followers

About KLOPPISTOLA

Recent Profile Visitors

392 profile views
  1. "Birrinha", no próprio vídeo é possível perceber que ninguém tem a menor consciência de quem é na moto da ação. Talvez a "birrinha" esteja de outro lado, até porque a denúncia não é nem contra mim, nem fui eu quem fez a abordagem, estou respondendo porque as críticas são genéricas e visando o departamento como um todo. RESUMO: Foram revistadas algumas pessoas no local que estava sendo investigado. Dois foram liberados por estarem limpos. Foi encontrada uma arma ilegal com o meliante e ele foi preso por isso. Ou melhor, não foi preso porque optou por deslogar descumprindo uma regra e que já foi julgada pelo fórum. Eis o resumo da ação. Não consigo enxergar Powergaming nem Metagaming. O Antirp aparentemente já foi ignorado até pelo denunciante já, de tão infundado que é. Encerro minha participação.
  2. ... e meliante porque ele foi encontrado com uma arma ilegal.
  3. Não foi imputado a ele o crime do homicídio, isso foi apenas o motivo da abordagem. Pedir provas do homicídio se ele não foi preso por homicídio não faz sentido. Assim como todos que estavam próximos, ele também era suspeito e foi abordado por isso, e não pela "coçada nas costas", isso foi completamente indiferente. Não mudou nada na ação. A revista seria/foi feita e ordenada ANTES da"coçadinha", e com ele estava arma ilegal. Os outros dois que foram abordados (amigos dele) estavam limpos e foram soltos. Se ele estivesse limpo ele também seria solto, mas estava com uma arma ilegal que descobrimos PELA REVISTA, e não pela animação, e por isso estava sendo preso. A revista é feita por motivo de suspeita, não por motivo de prova irrefutável. Essa ultima é necessária pra imputação DO CRIME, não da revista. Não o foi imputado crime de homicídio. Ele era um suspeito na ação, inclusive voltou ao local por conta própria, não foi perseguido até locais não investigados. O LOCAL era motivo de investigação, não ele. Sem mais.
  4. O vídeo utilizado na denúncia foi postado erroneamente por mim na minha conta pessoal. Repostei em outra conta e estou repostando pra continuar sendo utilizado na denuncia.
  5. PowerGaming - O meliante foi visto nas redondezas de um local de crime, ensejando ai a abordagem e a revista, denúncia infundada. A animação da arma foi indiferente DENTRO DO RP, já que o mesmo seria revistado segundos depois e por outro motivo que não era a animação. Não foi o motivo da abordagem, inclusive, ele já estava sendo abordado. MetaGaming - Ordenei e no mesmo momento questionei para que a abordagem não fosse errada. Não o vi mas os oficiais o viram. Ainda que não tenha sido visto, ele estava nas redondezas de um crime, área sob investigação, o que já se faz possível a abordagem e a revista. Voltar pra "ver os amigos serem abordados" pode não ter sido inteligente, mas ter sido MetaGaming, não vejo sequer sentido. AntiRP - ? Fui citado, foi respondida a denúncia.
  6. SEU NICK / ID: Klopp Vital 8 NICK DO ACUSADO / ID: Carlos Madureira 19 REGRA(S) INFRIGIDA(S): Combat Log. NICK DOS ENVOLVIDOS / ID: EXPLICAÇÃO: Quitou no meio da ação. Inclusive mais de uma vez, mas o vídeo se limita a mostrar uma só. PROVAS:
  7. "REGRA(S) INFRIGIDA(S): Prisão por alegação de assalto a loja sem visualização de indivíduo e sem produto do crime com nenhum suposto envolvido" O indivíduo foi VISTO na loja assaltada e PERSEGUIDO da loja assaltada (conforme vídeo anexado pelo denunciante) e encontrado posteriormente com a mesma vestimenta (dos pés a cabeça), além de ter sido encontrado armado. Não há que se falar em Metagaming. Esse é o motivo da denúncia, essa é a resposta à denúncia.
  8. Seu nick / ID: Klopp Vital 8 Data: 29/05/2019 Descrição: Estamos tendo problemas para usar o /pegar. As armas que estão em mãos ao usar /pegar somem, tanto para a pessoa que a possuía, quanto para a pessoa que tenta roubar. Isso ocorreu algumas vezes já e de forma irregular. As vezes vem a arma mas não vem as balas, as vezes vem as balas e não vem a arma, enfim, muito irregular. As vezes nem vem bala nem arma. Como replicar o problema: Render alguém armado, /amarrar e /pegar. Como eu disse, é irregular, pode ser que tudo seja pego normalmente, mas pode ser que aconteça da arma sumir tanto pra uma parte quanto pra outra e não ficar na mão de ninguém. Jogadores envolvidos: Klopp Pistola 8 / Nikolai Yeshevsky 7 Roy Bellic 1633 e 1 Vagos não identificado. Imagens / Vídeos:
  9. Seu nick / ID: Klopp Vital / 8 Data: 05/05/2019 Descrição: São dois pontos específicos. 1) Sempre que você sai do carro e está armado, o personagem faz animação de guardar armas, o que pode ser confundido em algumas ações como sacar a arma e acabar alterando o rumo da ação, além do que é estranho toda vez que alguém armado sai do veículo "coça a bunda". 2) Dá pra disparar a arma enquanto a animação de sacar está acontecendo. Como replicar o problema: 1) Entrar e sair de veículos armado. 2) Assim que iniciar a animação de sacar arma, disparar. Jogadores envolvidos: Imagens / Vídeos:
×