Jump to content

Kami

Membros
  • Content count

    18
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Kami

  • Birthday 03/13/2003

Recent Profile Visitors

138 profile views
  1. Sugestão em Análise. A Equipe BPA agradece pela sua sugestão visando colaborar com a prosperidade e melhoria do servidor.
  2. Sugestão em análise, a Equipe BPA agradece pela sua colaboração
  3. No vídeo é sim perceptível que os assaltantes mantiveram suas armas apontadas para o refém mesmo durante a tentativa de fuga nas motos e o mesmo estar dentro do veículo verde que se encontrava na porta do banco. Infelizmente, aparentemente não temos imagens sobre a visão do último assaltante durante a fuga, para confirmarmos se o mesmo continuava apontando a arma para o refém dentro do veículo ou não. Se, de alguma forma, conseguirmos comprovar que o último assaltante estava sim apontando sua arma e oferecendo risco ao refem enquanto os outros se evadiam do local, teremos um veredito. No aguardo da confirmação se temos ou não imagens da visão de algum policial envolvido ou do ultimo assaltante a se evadir.
  4. Os policiais acusados envolvidos na ação e principalmente o comandante / negociador da ação tem 24 horas para responder (até ás 23:45 do dia 17/04/2019), caso os mesmos não se identifiquem e prestem um depoimento, a punição decidida será aplicada sem consentimento dos réus. Caso mais de um policial resolva responder, favor simplificar em apenas uma mensagem para mantermos a organização do tópico, já que são muitos envolvidos.
  5. O acusado será banido por 12 horas, por ter infringido a(s) regra(s) citadas acima, visto que o mesmo assumiu não ter conhecimento das mesmas.
  6. Em relação á regra de não poder atirar utilizando um helicóptero, salvo jogadores nos locais especificados; - Ficar em cima de PRÉDIOS durante ações portando uma arma é permitido, tendo consentimento de que pode ser atingido por um atirador dentro de um helicóptero; - Ficar em cima de casas e lojinhas é permitido, não podendo ser abatido por um helicóptero; - Se torna proibida a troca de tiros em cima de prédios acessíveis somente por helicóptero;
  7. Na próxima atualização, o erro no software será resolvido, não podendo ocorrer este tipo de problema novamente.
  8. Punição revogada devido ao fato de que, por erros de software do FiveM, o mesmo não conseguiria continuar com as mãos levantadas no interior do veículo, e a polícia não apontou as armas para o sujeito, dando uma abertura para o mesmo abrir fuga.
  9. O acusado (Caio Pinto [2617]) tem 24h para se pronunciar, contando a partir do horário de postagem da denúncia, caso o mesmo não responda até ás 15:31 do dia 17/04/2019, as decisões administrativas e consequentemente as punições serão aplicadas devidamente de acordo com as provas apresentadas.
  10. Seu nick / ID: Rafael Nascimento, ID 1363 Data: 15/04/19 Descrição: Não recebo chamado de emergência (já reloguei e já fechei e iniciei o expediente) Como replicar o problema: Acredito que o script de chamados não esteja reconhecendo que deve enviar o chamado para mim, e acaba invibializando minha profissão. Jogadores envolvidos: 1363 Imagens / Vídeos:
  11. Irei ignorar a acusação de falta de amor a vida por parte do abordado, já que aparentemente não foi constada provas na publicação. A partir do momento em que um suposto membro de uma gangue corre para a sua base, vocês só poderiam invadi-la caso estivessem em guerra ou avisarem sobre a mesma, o que não aconteceu, considerando-se assim um Anti-RP pelo lado dos invasores. A Punição será aplicadas nos seguintes ID's; 2610 2609 2608 2614 2659 Todos serão banidos por 3 dias, sendo assim, expirando no dia 12/04/19. OBS: Caso algum dos id's punidos nesta denúncia sejam acusados novamente, o banimento aplicado será PERMANENTE, não podendo ser revogado.
  12. Resumindo: Vocês foram abordar um suposto membro dos Ballas, cujo o mesmo fugiu para a base dele, e então começaram a trocar tiros, no que acabou resultando a denúncia. Correto?
  13. Você precisaria ter uma prova de que você não o desacatou e que tinha porte de armas no momento ou depois de ser multado/preso, também lembre-se que o porte de armas lhe permite carregar somente pistolas (de forma legal). Tudo o que você consegue provar nessa printscreen é que você foi multado. Considerando que você tivesse o porte de armas e estava somente com uma pistola, se você a usou para, de alguma forma, tentar um homicídio a um civil ele seria removido.
  14. Desse jeito, todos teriam seus grupinhos criminosos e não tão bem organizados, qualquer grupo de 3 amigos ia querer fazer uma gangue
  15. Atualmente, estamos com o seguinte planejamento; -As gangues irão coletar e processar as drogas, vendendo para os aviõezinhos, e os mesmos venderiam para os NPC's. (Em breve) -Sobre o tráfico de armas, continuará somente as máfias, pois é uma das funções principais que as mantém em pé. (Já é assim, e provavelmente continuará inalterado) -Sobre a liberação de assaltos para civil; concordo que lojinhas e alguns outros pontos serem liberados para qualquer cidadão, porém bancos e outros tipos de ações serem sim, apenas para membros de organizações, como é agora.
×