Jump to content

Najif

Membros
  • Content count

    30
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Najif last won the day on October 11 2019

Najif had the most liked content!

Community Reputation

4 Neutral

About Najif

  1. Seu nome/ID: Carlos Madureira / 19 Sua Sugestão: Para que não seja mais necessário as pessoas ficarem perguntando no /OOC se existem policiais em serviço para executar ações (coisa que prejudica demais a imersão porque foge um pouco da realidade um bandido perguntar a policia se ele pode cometer um crime), bem como o chat indevido no /OOC de pessoas "brigando" por posição na "fila" pra executar ações ilegais, tive a ideia de ser adicionado um script onde o policial ao executar um comando específico no (/t), ative ou inative sua disponibilidade para execução de ações ilegais sem precisar sair de serviço. Desta forma ninguém precisaria ficar perguntando nada no /OOC, simplesmente faria como em todo servidor. Ficaria no blip da ação tentando estourar o alarme até ser possível cometer o crime. E o policial teria a condição de desenvolver qualquer RP que se fizesse necessário sem a preocupação de ter que abandoná-lo e sair correndo para atender uma ação. Tal situação que prejudica o RP do policial e de quem está desenvolvendo o RP com ele no momento. Outra opção relevante seria tirar o blip da entrada/serviço de dentro da DP e colocar esse comando no (/t). Em geral nos servidores esse comando é o (/toogle). Ele ativa ou desativa o serviço do policial sem a necessidade de um blip. Nos dois casos, seria interessante a ativação de um script para quando o policial desconectar da cidade, caso tenha esquecido o comando de disponibilidade para ações ilegais ou o /toogle ativado, ele automaticamente se desative para que ninguém consiga executar ações ilegais sem policiais na cidade, o que seria um "bug". Vale frisar que essa possibilidade é de extrema relevância para a policia, pois, é ela quem vai permitir que o policial de maneira geral consiga desenvolver seu RP dentro da cidade. Tal como em: treinamentos, conduções ao presídio, RP de investigação, reuniões gerais com o departamento, RP com advogado de cidadão sob custódia, RP de blitz, breve pausa no hospital para tratamento, etc. Att, Madureira, Carlos L.S.P.D. Captain -------------------------- Obs: Em pedido de mods (casas, carros, motos, heli, etc) só aceitaremos mods do gta5-mods.com e com no minimo 300 curtidas
  2. Seu nome/ID: Carlos Madureira / 19 Sua Sugestão: A L.S.P.D. necessita de alguns itens que facilitarão demais seu trabalho no dia a dia, são elas: - Rádio LSPD - Dar ao policial a opção de sair do rádio sem precisar finalizar seu expediente. Pois, em diversos momentos o policial está ocupado realizando um chamado, interrogatório, questão administrativa, treinamento que o prende em um problema onde ele não pode sair e não necessita ouvir o rádio. Tal situação acaba obrigando o policial a ficar ouvindo conversas paralelas, o que atrapalha demais sua concentração e trabalho. - Chat exclusivo - Só policiais devem ter acesso e visualização deste chat. O mesmo servirá para comunicações eventuais que não necessitem ser lançadas no rádio para não poluir nem atrapalhar a comunicação no mesmo com coisas importantes, porém, de baixa urgência. - Botão de pânico - Um comando que o policial execute para enviar a todos os oficiais em serviço sua localização atual, pedindo automaticamente reforço em alguma situação. Sugestão para o (/p) que já é usual em diversas cidades. - Placas - Permitir ao policial um comando (/placa) onde conste: placa do veículo; modelo do veículo; nome do proprietário; passaporte do proprietário. Ainda no local da abordagem para facilitar aplicações de multas, reconhecimento de propriedade em veículos utilizados em crimes, etc. - Munições - Aumento das munições equipadas ao entrar em serviço. As armas automáticas vem com uma quantidade muito pequena para as grandes ações, desta forma é bem provável que os policiais fiquem sem munição no meio da ação tendo em vista que os bandidos podem levar a quantidade que julgarem necessária. O ideal seria algo em torno de 650 munições para M4A1 e MP5. - Spikes - Consertar os spikes que no atual momento não estão funcionando. Eles são instalados no chão, porém, não surtem efeito. Vale ressaltar que tais medidas são de extrema urgência e relevância para o bom funcionamento da L.S.P.D. Grato por sua atenção. Madureira, Carlos L.S.P.D. Captain ------------------------ Obs: Em pedido de mods (casas, carros, motos, heli, etc) só aceitaremos mods do gta5-mods.com e com no minimo 300 curtidas
  3. Seu nick / ID: Carlos Madureira / 19 Data: 12/09/2019 Descrição: Eu tinha $4.900,00 na mão e recebi de um amigo (Nikolai Yeshevsky / ID 7) $97.000,00 sujo para efetuar a lavagem. Após a lavagem efetuada, percebi que eu tinha em mãos os exatos $97.000,00 que foram lavados. Meus $4.900,00 que já estavam na mão foram sobrepostos e eu os perdi. Como replicar o problema: Jogadores envolvidos: Carlos Madureira / 19 e Nikolai Yeshevsky / 7 Imagens / Vídeos:
  4. Fala, fala, fala e não mostra o que eu estou pedindo desde o início... O objeto de todo o problema... O motivo da abordagem do jeito que foi feita... Prova que ocorreu tudo o que vocês estão afirmando e mostra o suposto "crime" que originou a suposta "investigação". Cadê a investigação, o defunto, o vídeo da suposta moto evadindo do local?! Mostra qualquer coisa, pelo amor de Deus! Senão mostrar repito. É birra, é power e meta! Outra coisa... Quase 10 respostas e não vi uma palavra sequer do acusado, só do advogado dele que todos sabem, me adora.
  5. Se você afirma que eu fui abordado e revistado por suspeita de crime de homicídio, que no caso motivou a abordagem e eu afirmo que nada aconteceu no local, que ninguém foi morto e que vocês estão com tal alegação para simplesmente me prender por birrinha, tá aí a sua chance de mostrar que alguém foi morto e que vocês estavam de fato fazendo uma investigação no local. Mostra aí o vídeo do morto, mostra aí vcs na cena do crime, mostra ai a conversa do policial falando no rádio que me viu saindo da cena do crime como suspeito. Prova! Se não tem prova como sei que não tem porque nada disso ocorreu, é powergaming e metagaming sim. forçaram a barra pra me prender por birrinha. Aliás o Roy que estava sendo abordado junto com o Charlie inclusive, estava ARMADO e foi liberado sem ser revistado. Já eu que nem estava sendo abordado, fui cercado de policiais com arma na cara, sendo algemado e revistado.
  6. **Meliante** Nada provado contra mim e eu sou meliante, ninguém me viu cometer nenhum crime e eu sou meliante. A regra da polícia é, você é culpado até que se prove o contrário. A questão que até o momento não foi respondida é, cadê o suposto crime que motivou tudo isso?! Quem foi morto?! Cadê o vídeo?! Cadê o corpo?! Que investigação foi instaurada?! Não tem porque não existe. O que aconteceu foi absolutamente uma baita duma forçada de barra por parte da polícia que mais uma vez mostrou que infelizmente tem dificuldade de agir dentro das regras do RP e faz de tudo pra ganhar. Os argumentos de PowerGaming por abordagem indevida e MetaGaming pela revista baseada na ordem do chefe de polícia motivada por ter visto a animação da "coçada" se mantém, o vídeo é prova cabal do fato. Sem mais, aguardo retorno da Staff. Grato.
  7. SEU NICK / ID: Carlos Madureira 19 NICK DO ACUSADO / ID: Range Finder 341 REGRA(S) INFRIGIDA(S): PowerGaming / MetaGaming / Anti RP NICK DOS ENVOLVIDOS / ID: Carlos Madureira 19 / Range Finder 341 EXPLICAÇÃO: Dois amigos meus foram abordados ao lado da delegacia de polícia e me pediram para ir até o local para ver o que estava acontecendo, parei a distância e fiquei observando a cena. De repente, o policial subiu em sua moto, parou do meu lado e colocou uma arma no meu rosto mandando eu descer da moto, quando eu desci ele me algemou sem falar absolutamente nada e disse que explicaria depois. De repente ele começou a explicar que mataram uma pessoa atrás da DP (neste momento creio que boa parte do servidor estava junto na região da DP) e que ele teria me visto evadir do local, fazendo de mim suspeito do crime. O vídeo prova que em nenhum momento eu saí de trás da DP, eu estava na praça antiga e fui ao local para ver meus amigos sendo abordados pelo suposto mesmo crime. O policial não tinha motivo algum para colocar uma arma na minha cabeça, mandar eu descer da minha moto, me algemar e querer me revistar. (PowerGaming) https://plays.tv/video/5d252ac6be43018e7a/powergaming-abordagem-indevida-metagaming-anima-o-da-co-adinha-nas-costas-lspd-09-07-01 OBS: No vídeo do chefe de polícia é possível ver que ele mesmo afirma ao policial que em nenhum momento viu moto na ação, mesmo assim autoriza o policial a fazer perseguição a mim (em nenhum momento eu dei fuga de lugar algum), manda o policial me revistar, me prender e me dar "pokas ideias" baseado na animação que ele pôde perceber do meu personagem dando a famosa "coçadinha nas costas" que já foi orientada a todos para ser ignorada por ser uma questão de script. Abaixo o vídeo: (MetaGaming) Anti RP - Mais uma vez a LSPD mantendo comigo a postura de intransigência, se negando ao diálogo e sendo orientada pelo próprio chefe a executar as ações sem dialogar comigo, não me dando assim a oportunidade de tentar desenvolver o RP que me é de direito. PROVAS:
  8. SEU NICK / ID: Carlos Madureira NICK DO ACUSADO / ID: Manito Boludito 257 REGRA(S) INFRIGIDA(S): Fazendo Uber com VTR da polícia e Atirando em civis sem motivo aparente NICK DOS ENVOLVIDOS / ID: Carlos Madureira 19 / Manito Boludito 257 EXPLICAÇÃO: Pude perceber o policial fazendo uber com a vtr da policia, não satisfeito ele atropelou a cidadã e depois deu um tiro de tazer nela sem motivo algum. Quando fui perguntar ao mesmo o motivo pelo qual ele fez aquilo ele disse que eu estava com a viseira embaçada. PROVAS: https://plays.tv/video/5d2524e4c074e0d828/lspd-anti-rp-fazendo-uber-com-viatura-policial-e-atirando-em-civil-sem-motivo-
  9. A ação da LSPD é irregular, eu não posso responder por uma coisa que eu não fiz. Até porque mesmo que eu comprove que ele fez powergaming e anti rp me prendendo daquela forma, ele seria punido e ainda assim eu já teria ido para o presídio cumprir a pena, já teria perdido a minha arma, já teria perdido meu colete e ficaria tudo por isso mesmo. Você não iria me devolver meus pertences nem me devolver o tempo que eu passei dentro da prisão de maneira indevida. Ele fez TUDO errado na fome de me prender. Pessoas despreparadas não podem ser policiais, isso é fato.
  10. Vamos lá... Vamos responder a mais essa forcação de barra da LSPD, mais uma vez. Em primeiro lugar em nenhum momento eu sai de trás da DP... Duas pessoas estavam sendo abordadas e eu simplesmente estava passando pelo local onde diga-se de passagem TODO o servidor também estava transitando naquele momento (próximo a DP), ninguém matou absolutamente ninguém para que o policial encostasse em mim e colocasse uma arma na minha cara mandando eu sair da minha moto e me algemando sem falar absolutamente nada, só vindo a se explicar depois. Segundo ponto, o Chefe de polícia claramente manda me prender quando o meu personagem desce da moto e faz a animação de guardar a arma que todos já receberam a orientação de ignorar por ser um problema do script do servidor (só aí já se configura metagaming). Trazendo pra ação, quero saber onde se encontra o vídeo que comprova que eu merecia ser abordado da forma que fui para que o policial jogasse uma arma na minha cara e mandasse eu descer da minha moto sem ter feito absolutamente NADA contra ninguém. Onde está o vídeo onde a pessoa é morta atrás da DP e eu apareço fugindo do local como o policial informou. Não tem, sabe porque eu não fiz absolutamente NADA?! O vídeo não existe.
  11. Seu nome/ID: Carlos Madureira / 19 Sua Sugestão: Adicionar uma fechadura na porta do bar do Motoclube para que possamos trancar o mesmo quando nenhum player estiver online e/ou não tiver ninguém na sede. Atualmente o bar fica completamente aberto e exposto. Obs: Em pedido de mods (casas, carros, motos, heli, etc) só aceitaremos mods do gta5-mods.com e com no minimo 300 curtidas
  12. Vídeo que comprova o powergaming do oficial Tulio ao saltar e explodir o heli da LSPD e também o metagaming de abordar com arma em punho um veículo que na teoria ele não deveria saber que era meu (não dava pra saber quem estava dentro do carro pelo ângulo da abordagem dele - a abordagem correta de um policial americano naquela situação seria no máximo encostar atrás do veículo e pedir que o motorista desligasse o motor, abaixasse os vidros e mantivesse as mãos sobre o volante para aí sim fazer qualquer identificação e/ou iniciar qualquer tipo de diálogo). https://plays.tv/video/5d0bb2c29449afc517/james-bonde
  13. Sem contar o power gaming do Tulio. Ele pulou do heli de paraquedas e explodiu o heli da LSPD, o vídeo denuncia a explosão do heli caindo depois do "salto" dele. Power Gaming demais! No caso essa é uma segunda denúncia sobre o ocorrido.
  14. Infelizmente o veículo verde eu não consegui gravar porque foi após o reinicio do servidor. O Tulio me levou de heli da DP para a garagem da praça pra checar novamente meus veículos, pousou o heli na garagem da praça e na hora de me levar de volta a DP me levou com o carro verde segundo ele da Groove, o Klopp até citou que eu iria "chorar" por isso. Creio que o Tulio seja honesto a ponto de confirmar a situação.
×