Jump to content
Guilherme Lopes

[sugestão] Balanceamento LSMC

Recommended Posts

Seu nome/ID:Guilherme Lopes 1578

Sua Sugestão:Balanceamento da profissão de LSMC que ganha apenas 2600 por hora e sem atividade a ser exercida em momentos sem movimento

Sugestão a : Aumento do salario da LSMC bruto para compativel de uma hora de trabalho ativo (quanto se ganha em uma hora ATIVA de entregas por exemplo)
Sugestão b:  Acrescimo de atividade ativa exemplo : Checkpoints de ambulancia (home care de idosos e incapacitados)

Also.

Em diversas ocasiões temos que se deslocar até os confins do mapa e muitas vezes os paramedicos não chegam ao ferido ao tempo, ou então eles estão em lugares de dificil acesso a pé ou carro portanto pedimos que o helicoptero seja liberado nem que somente para o lider da lscm ( se é que a gente tem um) 

Obs: Em pedido de mods (casas, carros, motos, heli, etc) só aceitaremos mods do gta5-mods.com e com no minimo 300 curtidas

• Like 1
  • Thanks 1

Concordo. Ontem me salvaram na PQP, chegaram faltando 32secs, cai do morro caçando kkkkkk

• Like 1

6 minutos atrás, Guilherme Lopes disse:

Seu nome/ID:Guilherme Lopes 1578

Sua Sugestão:Balanceamento da profissão de LSMC que ganha apenas 2600 por hora e sem atividade a ser exercida em momentos sem movimento

Sugestão a : Aumento do salario da LSMC bruto para compativel de uma hora de trabalho ativo (quanto se ganha em uma hora ATIVA de entregas por exemplo)
Sugestão b:  Acrescimo de atividade ativa exemplo : Checkpoints de ambulancia (home care de idosos e incapacitados)

Also.

Em diversas ocasiões temos que se deslocar até os confins do mapa e muitas vezes os paramedicos não chegam ao ferido ao tempo, ou então eles estão em lugares de dificil acesso a pé ou carro portanto pedimos que o helicoptero seja liberado nem que somente para o lider da lscm ( se é que a gente tem um) 

Obs: Em pedido de mods (casas, carros, motos, heli, etc) só aceitaremos mods do gta5-mods.com e com no minimo 300 curtidas

Acho super valido o seu pedido, pois jogar sem ter player para compartilhar o RP fica dificil, então uma atividade extra poderia ser acrescentada.
Com relação aos helicopteros, acho completamente justo, pois assisti um streamer fazendo cross em um lugar afastado, precisando de um suporte do samu para atende-lo, pois sofreu um acidente.

• Like 1

Acho super válido, e não só por ser paramédica, e sim porque temos vários momentos em que não temos absolutamente nada pra fazer... Ok, podemos ter uma segunda profissão, mas vamos lá, vou virar caminhoneira, estar lá na PQP e receber um chamado... Vou atender o paciente de caminhão? Ou de scooter de entrega de lanche? Ou devo fazer entrega de lanches com a ambulância? Fica muito complicado pois mesmo tendo opção de ter outra profissão, acabamos engessados no hospital aguardando ocorrências...

• Like 2

Galera, acho que o sistema de salário não deveria aumentar e sim alterar o período, 1 hora é muito extenso, principalmente por não terem nada pra fazer, ou seja, a idéia é mudar para 30 minutos o recebimento do salário.

Claro, um reajuste pode ser feito, e pelo que falaram, precisa melhorar a LSMC, e colocar a frente quem tem interesse e vontade.

• Like 1

2 horas atrás, Vitor Zanoni disse:

Galera, acho que o sistema de salário não deveria aumentar e sim alterar o período, 1 hora é muito extenso, principalmente por não terem nada pra fazer, ou seja, a idéia é mudar para 30 minutos o recebimento do salário.

Claro, um reajuste pode ser feito, e pelo que falaram, precisa melhorar a LSMC, e colocar a frente quem tem interesse e vontade.

De 30 em 30 eu acredito que seria uma mudança estrutural do server ( não tenho ctz mas acho que sim) eu acredito que o aumento seria melhor... mais o grande problema mesmo é ficar preso..enquanto outros jogadores dao role  a gente fica na porta do hospital 24/7 uma atividade pararela de medico ia ser otimo

• Thanks 1

Acho valido, ja que os caras tem que ficar parado la esperando um chamado deveriam ganhar melhor, valido também para os policiais!

• Like 1

Up!

Podemos também ajudar no RP com essa galerinha. Esses dias me levantaram dos tiros que tomei dos Zomi (haha) e eu podia muito bem ir embora mas fiz o RP pra incentivar esse pessoal também.

Poderia manter o valor do salário e acrescentar os ganhos pela carga horária com os americanos.

Liberar o Heli para todos eu acho justo também. Agora se vão zoar ou não isso tem que sair de cada, portanto um membro LSMC deve ser escolhido com muita responsabilidade. 

Essa parada de zuar é complicado mesmo, mas assim eu acho que se começar a avacalhar é ban da lsmc , no momento nós somos em 4 que estão jogando sério

Rotas e Helicóptero para a LSMC foram adicionados recentemente.

Sugestão Aceita

Guest
This topic is now closed to further replies.