Jump to content
brstpam

duvida sobre poder atirar de dentro do carro com arma de choque

Recommended Posts

SEU NICK / ID: derrom

NICK DO ACUSADO / ID: não quiseram me falar

REGRA(S) INFRIGIDA(S): atiro através do vidro do carro com uma taser

NICK DOS ENVOLVIDOS / ID:não quis me falar

EXPLICAÇÃO:não acho logico o cara me fuzilar com uma taser de dentro do carro sem nem descer pelo vidro, não sei se pode eu estive fora durante um tempo, se puder me desculpe mas só  acho meio logico mesmo isso, não quero punição pros policiais e sim treinamento pra ficar mas realista, de qual quer forma eu segui pra dp sem descutir e aceitei a prisão pra continuar o rp

PROVAS

Edited by brstpam

Foi eu e o oficial Ferreira, o que me foi repassado era que podia fazer apenas o uso da taser, tanto dentro quanto fora do veiculo... apenas tava seguindo ordens.

Bom se pode então beleza vida q segue , só fiquei na dúvida , mas de boa obr

se tiver algum moderador que puder tirar nossas duvidas, pq eu tbm imaginei q podia kkkk mas desculpa qualquer coisa ai.

É q achei estranho se fosse uma pistola ela quebraria o vidro sem dúvidas , mas a taser nem arranha kk, uma discussão antiga pq o povo chegava de moto atirando por isso tiraram , agora talvez possa usar a taser , mas de qualquer forma já foi relaxa n vô cometer mesmo erro 

Denúncia fora do padrão, além disso, é permitido o uso do taser dentro do veículo.

Denúncia Negada

Guest
This topic is now closed to further replies.