Jump to content
Sign in to follow this  
eumezmo

[Denuncia] Marco Morgolis [Random Death Match]

Recommended Posts

SEU NICK / ID: Manito Boludito / 257

NICK DO ACUSADO / ID: Marco Morgolis / 21

REGRA(S) INFRIGIDA(S): RDM

NICK DOS ENVOLVIDOS / ID: Manito Boludito / 257 e Marco Morgolis / 21

EXPLICAÇÃO: Me acusou de tráfico de drogas, porém não apresentou provas, quando contrariado no argumento, partiu pra agressão e me matou sem motivo plausível, pois em nenhum momento ameacei o mesmo, tão pouco fiz algo contra sua integridade física

PROVAS:  https://clips.twitch.tv/CarelessSmoothStingrayRickroll

Edited by eumezmo
Nome errado, corrigo

Acusado tem até 24 horas para se pronunciar !

Conceito de RDM - Matar pessoas sem um contexto histórico, sem motivo aparente, sem desenvolvimento de RP, pura e simplesmente pelo desejo de matar.

Como pode ser percebido no vídeo, o mesmo não exibe o contexto completo da ação, simplesmente o momento final onde o acusador está sendo interrogado, espancado e no final morto. (o que por si só, já configura um RP e anula a questão do RDM).

Não somente, o vídeo NÃO exibe todo o contexto da história onde é possível ver que eu cito que aconteceu uma negociação de drogas comigo anteriormente e que o acusador é parte de uma investigação que está em curso na LSPD. (https://clips.twitch.tv/PlausibleAdventurousSrirachaDatBoi)

Toda esta ação tem um contexto histórico imenso. O que eu acredito que vale ressaltar é a postura do mesmo de sempre estar reclamando das ações que acontecem in game e inclusive ficar frequentemente falando "fora do RP" enquanto está dentro do jogo, o que prejudica demais a imersão exatamente como fez no vídeo da denúncia conversando "morto". Postura essa que sabidamente é equivocada e que já foi pedida DIVERSAS vezes para não ser adotada. A LSPD inclusive já foi instruída pelo seu Capitão a não fazer o mesmo e sempre conversar pelo Discord após a ação caso necessário. 

Edited by Conter

Falar até passarinho fala, provas concretas é eu entregar na sua mão e/ou pegar seu dinheiro para tal tráfico de drogas que me acusou, o que não aconteceu, e se vc estivesse com razão teria utilizado as provas pra me prender... Quem lhe vendeu foi o capi, apenas dei uma opinião referente ao valor, posso muito bem falar que tenho um tanque de guerra pra vender, daí vc vai me prender ou me matar por isso? Onde está o amor a vida? Se este é o valor que um policial da a uma vida, o que vai virar?

Outro ponto, fui me apresentar na DP, o mesmo não estava lá e tinha sido liberado com um pedido de desculpas de outro policial, até então, por mim ação terminou ali, até que falei pro Carlão Brito que fui me entregar pra não ficar procurado pelo período de 6 horas...

https://clips.twitch.tv/BraveCleverEchidnaDogFace

Edited by eumezmo

.

Edited by eumezmo

No momento que pediu para eu te encontrar na DP estava ocupado fazendo um RP com o pessoal da grove.

Meu bem, olhe a live do Capi, olhe o que você falou, ali estão as provas.

E acerta meu nome, é Marco Margolis

Primeiramente, não sei de onde tirou este conceito, pois não condiz com a realidade, então posso escolher qualquer um, fazer um rp de discutir por um acidente de trânsito e meter bala?
Segundamente, você não me levou pra DP, pra fazer interrogatório, fichamento ou algo do tipo, o que caracteriza sequestro, e para sequestro segue a regra:

2. SEQUESTROS

2.1 No mínimo 3 policiais em patrulha;

Onde o único em expediente era o senhor.

Discutimos? acho que você não entendeu que estava envolvido em uma INVESTIGAÇÃO e sabia demais.

e sequestro? é sério? estava te conduzindo para a DP e parei para conversar, veio com ar de deboche sobre tudo que eu falava.

Na hora da negociação o mesmo falou que comprou antes. e estávamos falando sobre cocaína.

https://clips.twitch.tv/EvilStylishKimchiHoneyBadger

Por favor, pare de se contradizer .

Edited by Conter

E o Brito nem sabia do que se tratava pois quem estava na investigação era eu, Andrew e Baker

https://www.twitch.tv/videos/486478701 só ver após os 21 minutos que verá toda a ação...

Pode-se ver que nem quando saiu sem eu falar uma palavra, foi em direção à DP, caracterizando sim um sequestro...

Edited by eumezmo

Vamos esperar o charlie bb, contigo não falo mais nenhuma palavra.

denúncia em análise

Denúncia Negada 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this