Jump to content
Sign in to follow this  
Parv4

[Sugestão] Bora bombar o server💣

Recommended Posts

Seu nome/ID: Cecílio dos Santos

Sua Sugestão: 42

Ando jogando por alguns dias e notei algumas coisas que deixam o server com RP parado e com pouca gente. Eu li uma conversa no Discord sobre o server estar meio sem movimento e com baixo número de jogadores, então gostaria de deixar minha opinião.

Acho que falta interação no GERAL. Perceberam que só tem RP/PVP com policia?
Tá faltando RIVALIDADE e mais Gang Zones e Mafia Zones para aumentar isso. Vejo Gangues indo assaltar, vejo mafia indo assaltar e o que eles buscam (que NÃO vejo erro nisso) é ação. Acho que poderiam mudar o sistema de conquista no game, e focar os ganhos das gangues SOMENTE nisso. 

Tipo, o ganho das gangues são as drogas. Então acho que deveria meio que dificultar o cultivo/farm para haver disputas entre gangues. E os ganhos dos mesmos depender única e exclusivamente de venda de drogas.

A economia depois do primeiro wipe mudou/dificultou a vida do personagem, o que para mim foi SENSACIONAL. Muitos atualmente só pensam em assalto, principalmente as gangues/mafias pq FALTA INTERAÇÃO.

Vejam o porque:
O pessoal dasr orgs criminosas fazem um bom trampo e RP farmando e conquistando, só que correm para o CICLO VICIOSO de perguntar se tem LSPD on pra fazer ação.

Volto a repetir que fazer ação NÃO é errado ao meu ponto de vista mas CADÊ as estratégias de arruinar a org inimiga? Ficar assaltando loja após loja vai beneficiar o que para sua org? O que tá acontecendo é que AMBAS as orgs estão crescendo juntas, sendo que o foco principal deveria ser de quebrar a outra org.

Resumindo, o foco das orgs deveria ser em manter sua org de pé e quebrar a outra. Pois isso iria dar um RP TOP pq para ganhar dinheiro precisaria vender drogas e consequentemente precisaria de poder de fogo. E quem tem poder de fogo? R: Mafia/MC. E como que as mafias e MC ganhariam dinheiro? R: Dominando as MZ's. Se ambos se esforçarem para trabalhar acredito que geraria um grande interesse em TODAS as orgs pq TODAS estariam bem ocupadas em diversas areas do RP.

Resumindo²:

FALTA RIVALIDADE PATERIAS!!

Quem não gosta de um RP top juntamente com ação?

Muita gente parou, inclusive eu pq o server está com aquele ciclo vicioso de perguntar se tem LSPD p dar uns tirinhos matar, morrer, ou ser preso. Isso é MUITO enjoativo. 

Pq que os outros servers bombam mesmo não tendo essa autenticidade do BPA? 

R: Pq tem muito RP até mesmo do mais simples que é o diálogo e não ficam focados em somente uma coisa que tem no BP.

*****Queridos me desculpem se fui grosso com alguma coisa, gosto muito do server e gosto muito do pessoal que joga nele SEM EXCEÇÃO.****

Edited by Parv4
  • Like 1